Recepção ao Caloiro Guineense e Jantar de Natal

A recepção ao caloiro e jantar de natal irá realizar-se no dia 15 deste mês (sábado) na cantina amarela entre as 18:30 e as 24:00. O jantar não é exclusivo para os guineenses nem é exclusivo para estudantes.

Este evento terá duas partes:

  • Recepção ao caloiro – apresentação da cidade e da Universidade de Coimbra e Instituto Politécnico aos caloiros através de uma breve apresentação em power point.
  • Jantar e convívio – o jantar será servido apartir das 21:00 até às 22:30, seguindo-se depois um convívio com música da Guiné. O prato principal do jantar será Ciga. Um djumbai irá suceder o jantar prolongando-se até as 24h.

Os caloiros Guineenses terão entrada gratuita. O preço da participação no evento é de 4 euros para todos os que efectuem o pagamento de forma antecipada (até ao dia 13 – quinta feira), quando tal não se verifique o pagamento no dia do evento terá um valor superior.

O pagamento e a respectiva reserva deve ser feito junto de um elemento da direcção (Denisa, Abdel, Adalgisa ou Roberto) ou ao cuidado de Euclides, Sandro ou ainda Vitcha para que estes o façam chegar aos aos responsáveis directos da parte financeira deste evento. Como contactar a organização:

– Yannick-Jô: 93 356 36 36 (número da tmn) [preferencialmente entre as 13h e as 14h ou depois das 23h]
yannick.baptista@gmail.com

– Dinis Mendes: 967662463

Saudações académicas e até sábado!